Seminário: Bispo de Campos participa do encerramento da Oficina de Oração e Vida

Com informações Seminário Diocesano

Na última quarta-feira (03/07), o Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco, presidiu a Santa Missa em ação de graças pelo encerramento da Oficina de Oração e Vida, no Seminário Diocesano Maria Imaculada. Durante a homilia, que celebrou a Festa Litúrgica do Apóstolo São Tomé, Dom Roberto enfatizou a importância da oração na vida cristã, mas, sobretudo no processo de discernimento vocacional. De acordo com os organizadores, a celebração contou com a participação de algumas guias e oficinistas de nossa diocese, em particular da Sra. Lenilse, guia que acompanhou nossos seminaristas durante as sessões da Oficina.