Seminário Diocesano realizará aula inaugural com Dom Roberto

O Seminário Diocesano Maria Imaculada, na Diocese de Campos, está nos preparativos para o retorno do ano letivo. De acordo com publicação nas redes sociais, no próximo dia 7 de fevereiro, às 11h, será transmitida, pelo Canal do Youtube do Seminário, a Aula Inaugural do Instituto de Filosofia e Teologia. O preletor do encontro será o Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, que aproveitará a ocasião do centenário da Diocese de Campos para falar sobre a história do Seminário.

Na programação do retorno, os seminaristas irão participar da Santa Missa, às 09h30h, presidida pelo Bispo Diocesano. Na celebração será realizado o Rito de Admissão as Ordens Sacras dos novos seminaristas. Com objetivo de auxiliar na manutenção e projetos da Casa de Formação, o Seminário está organizando uma Ação entre Amigos com 3 prêmios em dinheiro. O sorteio acontecerá no dia 4 de Marco.