Seminário Diocesano recebe segundo grupo de seminaristas para retorno das atividades presenciais

Com informações e fotos: Seminário Diocesano Maria Imaculada

O Seminário Diocesano Maria Imaculada recebeu, no último domingo (21/02), o segundo grupo, com 15 seminaristas, na casa de formação com objetivo de dar prosseguimento ao projeto de retorno gradual das atividades presenciais. Para marcar o dia, os seminaristas participaram da Santa Missa, presidida pelo Reitor Pe. Alexandre Mothé, na Capela do Seminário. Em postagem nas redes sociais a direção do Seminário agradeceu as orações dos fiéis pelas vocações. “Agradecemos a Deus por nos acompanhar com muitas bênçãos neste processo. Ele é bom e sua misericórdia é eterna! Queremos ouvir a voz de Deus no silêncio do nosso coração ao longo desta Quaresma e respondermos com prontidão e determinação ao chamado que Ele nos faz, assumindo o compromisso de uma vida santa por um autêntico testemunho evangélico! Unamo-nos em orações para que esta Quaresma seja um tempo de renovação espiritual para o nosso Seminário”, afirmou a publicação.

No último dia 12/02, o Seminário Diocesano Maria Imaculada iniciou o retorno gradual, quando foram recebidos o primeiro grupo de 15 seminaristas.