Seminário Diocesano vai promover Encontro Vocacional

O Seminário Diocesano Maria Imaculada vai promover, nos dias 07 e 08 de setembro, o Encontro Vocacional. O evento terá início às 15h e tem como tema “Palavra de Deus: fonte do chamado divino e da resposta do homem a Deus”. O encontro vai acontecer na sede do seminário, no Parque Corrientes, em Campos (Rua Dr. Hugo Nunes de Carvalho, 55). “Estamos nos preparativos para o nosso próximo Encontro Vocacional! Você que deseja fazer uma experiência mais de perto para discernir sua vocação, venha participar conosco! Contamos com as orações de todos, para que o Senhor da Messe envie numerosas e santas vocações”, mencionou uma publicação do Seminário nas redes sociais.