Seminaristas participam de recolhimento espiritual mensal

O recolhimento teve como tema: “Se não vós tornardes como crianças não entrareis nós reino dos Céus”. – Mateus 18, 3 .

O Seminário Diocesano Maria Imaculada, em Campos, promoveu na última quinta-feira (20/10), mais um recolhimento espiritual mensal. O encontro teve como pregador o Pe. José Geraldo Freitas da Silva Júnior, atual vigário paroquial da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS. De acordo com publicação realizada nas redes sociais pelo Seminário, nesta edição, o recolhimento teve como tema a passagem bíblica de Mateus 18, 3: “Se não vós tornardes como crianças não entrareis nós reino dos Céus”.

O recolhimento espiritual dos seminaristas é realizado mensalmente e conta com a presença de um pregador, para orientar sobre um tema específico. Durante o encontro os seminaristas participaram de um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento com o Reitor, Pe. Alexandre Mothé. Em publicação nas redes sociais, o Seminário agradeceu a presença do Pe. José Geraldo. “Agradecidos pela presença, pedimos a Deus que abençoe cada vez mais o ministério do Pe. José Geraldo e que Maria Padroeira dessa casa interceda para que o seu sacerdócio continue sendo testemunho e ponte para o céu”, declarou a publicação.