Seminaristas participam de Torneio Interno de Kung-Fu

Com informações Seminário Diocesano

Aconteceu no Seminário, no último dia 1 de dezembro, o Torneio Interno de Kung-Fu, promovido pela Associação Wushu Cardoso do Estado do Rio de Janeiro, na pessoa do professor Francisco Cardoso marcando o encerramento das aulas deste ano. A prática de artes marciais no seminário têm como objetivo, além de ajudar desenvolver técnicas de autodefesa, ampliar a concentração, promover a disciplina, ensinar o autocontrole, educar para o respeito mútuo, melhorar a autoestima e ajudar no controle sobre as emoções. A atividade desportiva leva o atleta, antes de tudo, a ser um promotor da paz, e não da guerra. Parabéns aos campeões e vice-campeões do nosso torneio!