Preparação: Liturgia abre apresentações natalinas na Paróquia de Morro do Coco

Apresentação da Cantata de Natal, apresentada pela Pastoral da Liturgia abre a série de apresentações na Paróquia Nossa Senhhora da Penha, no Distrito de Morro do Coco.

Jornalismo Diocese de Campos

No Primeiro Domingo do Advento a Comunidade Paroquial teve a primeira Cantata de Natal apresentada pela Pastoral Litúrgica. Através de canções natalinas os fiéis que estavam participando da Santa Missa presidida pelo Pe. José Maurício Peixoto, refletiram sobre o mistério do Natal que renova a cada ano a esperança de um tempo de paz e de fraternidade.

As apresentações envolvem pastorais e movimentos que preparam para levar a comunidade a refletir sobre a importância de se prepararem para celebrar o Natal. Todo o trabalho recebe total incentivo do Pe. José Maurício Peixoto.