Seminaristas são admitidos às ordens sacras e investidos MEDSC’s

Na noite da última segunda-feira (27/05), o Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco presidiu a Santa Missa, com Rito de Admissão às Ordens Sacras e Investidura de Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão, de seis jovens do Seminário Diocesano Maria Imaculada. A celebração foi realizada no Santuário Diocesano Eucarístico, no Centro de Campos, e foi concelebrada pelo Reitor do Seminário Pe. Alexandre Mothé, o vice-reitor Pe. Raphael Ferreira e o vigário da paróquia da Catedral Pe. Tayson de Freitas.

O seminarista Michel foi admitido às ordens, enquanto os seminaristas Luiz Henrique, João Vitor, Josinei, Mário e Rodrigo foram investidos ministros extraordinários. “Nossa comunidade se alegra com mais um importante passo dado pelos irmãos em seu caminho de discernimento vocacional”, declarou uma publicação nas redes sociais do Seminário.