Terço dos Homens realiza encontros na Diocese de Campos

No domingo (25/09) 22 grupos do Terço dos Homens reuniram na Paróquia Nossa Senhora da Penha, no bairro Penha, com participação de 130 tercistas. No dia 16 os grupos se encontram numa peregrinação ao Santuário de Santo Amaro.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Movimento Terço dos Homens está com programação no mês de outubro. No dia 16 estarão Participando de romaria ao Santuário de Santo Amaro e no dia 22 com encontro no Colégio Três Pastorinhos, Igreja Principal de Nossa Senhora de Fátima, Administração Apostólica e no dia 23 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, IPS onde estará acontecendo o I Encontro Diocesano do Terço dos Homens , Vicariato Norte.