Vicariato Norte promove Encontro de Cerimoniários e Servas do Altar

A Paróquia São Gonçalo, na baixada campista, acolheu no último dia 2 de julho, o encontro de Cerimoniários e Servas do Altar, do Vicariato Norte. O encontro foi realizado na Igreja Nossa Senhora da Penha, no distrito de Tocos, que pertence ao território paroquial. Ao todo mais de 400 jovens e adolescentes de várias paróquias das 4 cidades que integram o Vicariato estiveram presentes no encontro, que foi organizado pelo Serviço de Animação Vocacional, que conta com a participação efetiva dos jovens do Seminário Diocesano Maria Imaculada. Ao longo de todo o dia os participantes puderam vivenciar palestra, adoração, louvor e a Santa Missa, presidida pelo Pe. Raphael Ferreira, que é o vice-reitor do seminário. O Reitor Pe. Alexandre Mothé também esteve presente e conduziu um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.