Vigário-geral da Diocese de Campos institui novos acólitos durante Missa em Miracema

Fotos: Pascom Santa Teresinha

Na noite desta quarta-feira (20/08), o vigário-geral da Diocese de Campos, Monsenhor Leandro Diniz, presidiu a Santa Missa que instituiu novos acólitos da Escola Diaconal Santo Estêvão. A celebração foi realizada na Igreja Matriz Santa Teresinha, na Paróquia Santa Teresinha, no município de Miracema, na região noroeste do estado. Foram instituídos no ministério de acólitos Diego Vaz, José Maciel Ramos e José Nildo Silva. A Missa foi concelebrada pelo pároco da Santa Teresinha Pe. Gustavo de Souza, pelo chanceler Pe. Antônio Marcelo, além dos Pe. José Geraldo, Pe. Joseph e o Pe. Ricardo. Também estiveram presentes diáconos e integrantes da Escola Diaconal.