NOTA PESAR – DIOCESE DE CAMPOS

“Senhor, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada” (Prefácio dos Fiéis Defuntos, I)

A Diocese de Campos manifesta sua solidariedade com a família do Pe. Valdemir Amaral de Almeida, que atualmente exerce o ministério pastoral na cidade de Aperibé, noroeste fluminense, pelo falecimento da Sra. Marinete Amaral de Almeida, genitora do estimado sacerdote.

Nossa irmã Marinete fez sua páscoa definitiva. Agora, com nossas preces, nós a acompanhamos, entregando-a ao Senhor, num último ofertório de vida.

O velório acontece na Capela da Semaf, na cidade de São Fidélis. O sepultamento será no sábado (15/07), ás 09h, no distrito de Cambiasca. Toda a Diocese de Campos está unida em oração junto a família e amigos, pedindo a Deus que a receba para o descanso eterno e que a luz perpétua a ilumine!

Campos dos Goytacazes, 14 de julho de 2023

+ Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz

Bispo Diocesano de Campos

NOTA DE PESAR DA PASTORAL PRESBITERAL DA DIOCESE DE CAMPOS-RJ

“Não Morro, entro na vida”.
S. Teresinha do Menino Jesus

Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Marinete Amaral de Almeida, mãe do Pe. Valdemir Amaral de Almeida, Pároco da Paróquia de São Sebastião de Aperibé-RJ.

O Presbitério da Diocese de Campos-RJ, apresenta ao Pe. Valdemir e aos seus familiares nossos sentimentos marcados pela fé Pascal da vitória sobre a morte. O Ressuscitado acolha Dona Marinete em seu Reino definitivo. Rezemos, irmãos, nessas intenções.

Pe. Rogério Cabral Caetano
Representante dos Presbíteros da Diocese de Campos-RJ