Dom Roberto Francisco celebra missa na abertura da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Foi aberto no sábado (18/06) a programação da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Terço da Aurora, Romaria do Terço dos Homens, Novena e Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco. Celebração dedicada ao Centenário da Diocese de Campos e dos preparativos do centenário de presença dos missionários na cidade.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Em Campos dos Goytacazes a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Santuário Redentorista tem programação até o dia 27. Neste ano dedicado ao Centenário da Diocese de Campos e a preparação do centenário de presença Redentorista na cidade tem com lema Mãe do Perpétuo Socorro, ensina-nos a falar com amor

A programação foi averta no sábado (18/06) com o Terço da Aurora nas primeiras horas. A tarde o Santuário recebeu a Romaria do Terço dos Homens e a novena da Mãe do Perpétuo Socorro e em seguida a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz e concelebrada pelos missionários redentoristas da comunidade do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Dia 21 – Terça feira

06h – Terço da Aurora

07h missa

Das 8h às 11h 30 – Culminância Fé e Cidadania