Bispos negros se encontram para partilhar experiências e promover debates sobre atualização do Documento 85, sobre a Pastoral Afro-brasileira

Partilhar experiências pastorais e de convivência fraterna. Durante a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Bispos negros se encontram.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Luzes e Desafios para o futuro da Pastoral Afro-brasileira na pauta do encontro dos bispos negros, na Assembleia Geral do episcopado os bispos negros se encontram para troca de experiências evangelizadoras e pastorais, e em especial a atualização do Documento 85, de estudo sobre a Pastoral Afro-brasileira, Dom Antônio Carlos Cruz Santos, Bispo da Diocese de Caicó (RN) destaca o momento de partilha entre os bispos negros.