Policiais do 29º BPM participam da Santa Missa em Itaperuna

Nesta terça-feira (17/09), os militares do 29º Batalhão de Polícia Militar participaram da Santa Missa em comemoração aos 34 anos da corporação em Itaperuna, na região noroeste fluminense. A celebração foi presidida pelo vigário episcopal e pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Pe. Crimário Verdam, na sede do Quartel, conhecido como o Guardião do Noroeste. A Missa contou com a presença do comandante do 29º BPM Coronel Fabiano Santos de Souza, que concedeu uma homenagem ao Pe. Crimário recebeu um certificado de ‘Amigo do Batalhão’, como um reconhecimento pelo excelente apoio espiritual e amizade, oferecidos a todos os policiais desta unidade. “Sinto-me muito feliz pela oportunidade de celebrar a Santa Missa e o atendimento de Confissões! Deus vos abençoe”, declarou o Pe. Crimário.