Palestra no mês da Bíblia em Italva

Na noite desta sexta-feira (20/09), a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Italva, promoveu uma palestra com tema I Carta de João realizada na parceria com a Livraria Paulinas de Niterói. A religiosa Paulina, Ir. Silvana Freire falou sobre o livro colocando em destaque a mensagem tema do mês da Bíblia Ele nos amou primeiro. A programação prossegue até dia 30 com a celebração de encerramento. Para o Pe. Maxiliano Barreto o encontro foi um momento de formação e de proporcionar a meditação da Palavra de Deus a partir da I Carta de João.

– Só temos de agradecer a Ir. Silvana Freire por nos proporcionar momentos de reflexão e de conhecimento da mensagem da carta de São Paulo. Uma parceria que vem para o crescimento de nossa comunidade paroquial. – destaca Pe. Maxiliano.

Texto: Ricardo Gomes (Comunicação Diocese de Campos)