Agentes da Pastoral da Comunicação recebem envio missionário em Italva

Texto: Herbert Costa – Pascom Paróquia Italva

Fotos: Divulgação/ Pascom/ Italva

No domingo (16/08) agentes da Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição receberam na Solenidade da Assunção de Nossa Senhora o Envio Missionário. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Maxiliano Barreto sem presença de fiéis e com transmissão pela página no facebook a Voz da Imaculada e pela Rádio Aliança. Na celebração Pe. Maxiliano Barreto enfatizou o papel da comunicação e do uso das mídias sociais na evangelização e na ação da igreja.

Pe. Maxiliano Barreto  destacou a importância dessa pastoral para este período de pandemia e agradeceu o comprometimento de todos, pois, através desse trabalho pastoral e voluntário, nossa Paróquia consegue transmitir diariamente as celebrações da Santa Missa, bem como a oração do terço, momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, entrevistas de formação e demais eventos, realizados no período de distanciamento social! A Pastoral da Comunicação está a serviço da evangelização, para anunciar a Boa Nova da Salvação!