Adão: 94 anos de vida e dedicação à Igreja em Miracema

Fotos: Pascom Santo Antônio

Homem dedicado à família e ao serviço. Este é objetivo de vida de Adão Pereira da Silva, mais conhecido como Sr. Adão, que ao longo de 24 anos, serve a Igreja São José, uma capela pertencente à Paróquia Santo Antônio, na cidade de Miracema, na região noroeste fluminense. Sr. Adão é considerado o mais velho e experiente Ministro Extraordinário da Distribuição da Sagrada Comunhão da paróquia em atividade. Ele foi investido no dia 17 de dezembro de 1997.

No último dia 27 de maio, Sr. Adão completou 94 anos de vida. Em postagens na rede social a Pastoral da Comunicação pediu orações e mencionou o serviço prestado ao longo dos anos à comunidade. Vários paroquianos deixaram mensagens parabenizando a data e mencionando a fé e a dedicação do Sr. Adão.  “Parabéns que Deus abençoe com muitos anos saúde meu compadre Adão”, disse Zulene Batista. “Parabéns que Jesus continue o abençoando sempre e que essa data se repita por muitos e muitos anos de vida feliz aniversário”, declarou Daiana Souza. “Exemplo de cidadão pai de família e homem de muita fé parabéns Nossa Senhora sua protetora”, afirmou Carlos Fera.