Viva Nossa Senhora Aparecida

Nas comemorações dos 90 anos que Nossa Senhora Aparecida foi proclamara Padroeira do Brasil a cidade de Italva festeja com a presença mariana na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Nestes dias de presença são muitas as homenagens com coroação e a veneração dos fiéis que confiam a Maria Santíssima o fim da Pandemia.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A confiança em Nossa Senhora é visível em cada fiel. Fotos e a gratidão a Padroeira do Brasil. Em cada prece em cada manifestação de carinho a expressão de confiança na Mãe de Deus pedindo sua intercessão pelo fim da pandemia, que vem causando dor e medo em toda a humanidade. Mas a alegria é ter a certeza que esse tempo vai passar e Nossa Senhora esta sempre atenta ao sofrimento de todos seus filhos.

Mariana Fernandes de Oliveira só tem motivo para agradecer a Nossa Senhora. Na foto ao lado do Pe. Maxiliano Barreto a expressão é de felicidade completa. Ter os filhos no serviço ao altar é um misto de alegria e emoção, mas de entrega a intercessão maternal da Virgem de Aparecida. Mas uma alegria e confiança partilhada com todos os fieis que a cada missa se aproximam da imagem peregrina para levar seus pedidos.

– Num tempo de tantas dores nas famílias que perderam seus entes queridos esse momento é para pedir a intercessão de Nossa Senhora Aparecida por todos e pelo fim desta pandemia que tem deixado tantos lares marcados pela morte. E Nossa Senhora o conforto de cada família enlutada, mas esperança e certeza que estará sempre acolhendo a cada um e suas preces para levar ao Divino Filho, Jesus Cristo. – pontua Pe. Maxiliano.