Advento: Preparação para o Natal com música e visita da capela as famílias em Morro do Coco

Entrega das capelas natalinas e apresentação infantil abriu programação de preparação do Natal, na Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Morro do Coco.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

No domingo (27/11) após a missa da noite pastorais e representantes das capelas receberam a capela natalina que visitará as famílias preparando para a grande festa do Natal, onde o Cristo nasce para ser o sol que ilumina as trevas do pecado. Logo em seguida uma apresentação infantil marcou o início do projeto natalino na comunidade.

Emoção invadiu os corações dos familiares das crianças que dançaram e ao final os votos de um feliz natal. Pe, José Maurício Peixoto destacou a importância de levar as famílias a se prepararem para celebrar no Natal as alegrias de um Deus que se faz menino e nasce na pobreza da manjedoura.