Aniversário natalício de Dom Roberto é destaque na Rede Vida

Missa em Ação de Graças no sábado (05) na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador e no domingo (06) missa na Festa do Imaculado Coração de Ururai com homenagens e com direito a bolo foram destaques na edição da noite de ontem (07) do JCTV da Rede Vida de Televisão.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Fotos: Antônio Filho e Pascom/ Ururai

Dom Roberto Francisco celebrou no sábado o dom da vida com missa em ação de graças na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador em Campos. A celebração com número reduzido de fiéis, sacerdotes e diácono e foi prestigiado por Dom Fernando Rifan que levou as saudações fraternas representando a Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey.

Dom Roberto manifestou gratidão as inúmeras mensagens de confraternização por seu aniversário natalício festejando o dom da vida em um tempo tão difícil para a humanidade vivenciando um universo de dor. As mensagens recebidas durante o dia revelam gratidão a um bispo que pastoreia seu rebanho como profeta e guia a exemplo do Cristo, o Pastor com cheiro de ovelhas.

No domingo presidiu a Santa Missa na Festa do Imaculado Coração de Maria em Ururai e foi homenageado ao fim da celebração eucarística com o tradicional parabéns e bolo. Para Dom Roberto uma grata surpresa preparada pela comunidade em conjunto ao Pe. Alfredo Rosa Borges e o Acolito Carlos Augusto Mafra Correia que manifestou a gratidão pela presença do Pastor Diocesano e em comemoração ao aniversario natalício.