Arautos do Evangelho celebra a primeira Missa na Capela São Paulo Apóstolo

Texto e fotos: José Henrique Aguiar de Souza (Arautos do Evangelho)

No último domingo (28/08), os Arautos do Evangelho em Campos, celebrou com festa a primeira Santa Missa Dominical na Capela São Paulo Apóstolo, que fica no bairro Santo Antônio. A Missa, presidida pelo Assistente Espiritual Pe. João Carlos Gomes Barroso, EP, foi celebrada em Ação de Graças por mais uma fase da obra que foi concluída que é o telhado da Igreja. A Santa Missa contou com a participação do Coral e Banda dos Arautos do Evangelho que atualmente é composto por famílias dos Cooperadores.

Durante a celebração o Pe. João agradeceu a colaboração dos fiéis e o engajamento de todos os Cooperadores para que o templo fique pronto de modo rápido. “Essa realização só está sendo possível pelas orações e dedicação de muitos amigos em várias partes da diocese”, mencionou o sacerdote.

A pedra fundamental de onde a Capela São Paulo Apóstolo está sendo erguida, foi lançada em 19 de março de 2018, pelo Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco Ferrería Paz. A Capela está localizada na Rua Pedro Maciel Neto, 247, no Bairro Santo Antônio próximo ao Centro de Formação dos Arautos do Evangelho, onde foi erigido canonicamente um Oratório em 2008. No Oratório há Santa Missa todos os dias, de segunda à sexta às 18h30, aos sábados às 19h e todos os domingos às 10h e 17h. Também é realizado diariamente o atendimento de confissões. Para mais informações entre em contato pelo telefone ou via WhatsApp por meio do número 22 2735-6577.

Edição: Ruan de Sousa