Arcebispos e Bispos do Regional Leste 1 enviam mensagem de Páscoa aos fieis

O Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, O Cister, comandou um programa de Páscoa, reunindo os Bispos e Arcebispos de todas as 11 Arquidioceses, Dioceses e Administração Apostólica do Estado do Rio de Janeiro que enviaram mensagem de Páscoa aos fieis de seus territórios e a todo estado. O Programa aconteceu, no sábado (11/04), a partir das 12h. E foi apresentado da Rádio Catedral FM e com retransmissão pelas emissoras das Arquidioceses e Dioceses. Em Campos a retransmissão foi pela Rádio Aliança. Na apresentação o Cardeal Arcebispo, Dom Orani e a participação do Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Roque Costa.

O Presidente do Regional Leste 1 e Arcebispo de Niterói, Dom João Francisco Rezende iniciou saudando o Cardeal Tempesta e em sua mensagem saudou a todos bispos. Na seqüência Dom Gilson Andrade, Bispo de Nova Iguaçu e Vice-presidente do Regional e Dom Tarcisio Nascentes, Bispo de Duque de Caxias e Secretario Geral do Regional. E a seguir todos os Bispos Diocesanos.

Ricardo Gomes (Diocese de Campos / Regional Leste 1)