As lições de Santa Teresinha

Viveu apenas 24 anos e as lições de sua vida continuam inspirando jovens e famílias em todo o mundo.  Marta Martins declara seu amor a Padroeira do Brasil e agradece pela família. Thatiana Barbirato Pontes tem muito a agradecer e a maior graça é seu filho Thiago Lucas ter nascido no dia da santa. E jovens aprendem as lições de Santa Teresinha que ensina a amar a Jesus e ser no coração da igreja o amor.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Vidas transformadas pelo exemplo de Santa Teresinha. E a devoção que ajuda as famílias durante a Pandemia e vivenciar o isolamento social. Marta Martins revela a devoção aconteceu na sua vida de forma bem sutil e por anos e a família busca se espelhar nos exemplos da santa.

– Freqüentamos por algum tempo uma comunidade que a tinha como padroeira.  A cada novena íamos ficando cada vez mais próximos e íntimos de nossa Santinha.  Depois que a primeira filha nasceu começamos a gostar ainda mais dela, pois ela hoje com 4 anos ama ouvir as histórias de Santa Teresinha que conto para ela antes de dormir. Ao chegar em outras Paróquias, ela logo a reconhece, caso tenha alguma imagem que a represente. Sabe cantar as canções, conhece a vida e as histórias dela, já tão pequena. Somos teresianos mesmo não fazendo mais parte da comunidade, pois devoção não nos remete ao lugar físico, mas no coração rendido pela santidade.  Nossa devoção é teresinana por tudo que a Santa das Rosas representa: humildade, intercessão pelo clero, serviço, silêncio, respeito e zelo pela vocação e sempre ele: o amor!

Como ela, somos passarinhos, com olhos e coração de águia que fitam sempre a luz do Sol, o nosso Senhor! Mas simples  e pequenos passarinhos.- relata Marta.