Crianças recebem Primeira Eucaristia em Italva, Barcelos, Varre Sai e Itaperuna

No domingo (24/11), as Paróquias Nossa Senhora da Conceição, em Italva, Quase-Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Barcelos, Paróquia São Sebastião, em Varre Sai e Paróquia São José do Avahy, em Itaperuna, receberam a Primeira Eucaristia. Um dia especial para crianças e familiares. Na homilia, Pe. Maxiliano Barreto destacou o trabalho das catequistas que trabalharam na preparação por anos e o resultado a festa.

– Tenho de agradecer as catequistas que doaram seu tempo para a formação das crianças. E as famílias por acreditarem nessa missão e num dia marcante, a Solenidade de Cristo Rei. E destaco o dia do leigo. Que as nossas catequistas sejam exemplo para toda a comunidade. – destaca Pe. Maxiliano.