Prefeito de Campos da celebração dos 70 anos de Dom Roberto Francisco

Primeira-dama do município, Tassiana Oliveira, também participou da confraternização realizada na residência do Bispo Diocesano de Campos

Têxtis e Fotos: Antônio Filho – Diocese de Campos

O prefeito Wladimir Garotinho e a primeira-dama, Tassiana Oliveira, participaram, na tarde desta segunda-feira (5), da celebração dos 70 anos do Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco. O encontro, realizado na residência do religioso, contou com a presença do Bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifan, padres da Diocese e representantes de entidades da sociedade civil.

“Caros amigos, nesta data em que celebro sete décadas de vida, reúno amigos que fiz, no correr dos 12 anos nos quais estou à frente de nossa Diocese. Prefeito Wladimir e primeira-dama, Tassiana, agradecia as presenças dos senhores, aqui representando todo o povo do município que aprendi a amar e a considerar como minha terra”, disse Dom Roberto.

Feliz com a oportunidade de presenciar um momento tão especial, o prefeito felicitou Dom Roberto. “Campos tem um grande homem de Deus à frente de sua Diocese. Que o Santíssimo Salvador, que Cristo, o Senhor, abençoe Dom Roberto, que celebra uma idade tão bela, neste 5 de junho de 2023”, declarou.

MISSA FESTIVA – Durante a noite, às 19h, na Catedral do Santíssimo Salvador, Dom Roberto presidiu Santa Missa em Ação de Graças pelo seu 70° aniversário.