Dom Roberto Francisco celebra 70 anos com missa na Catedral do Santíssimo Salvador

Santa missa reuniu sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosas e fieis das paroquias da Diocese de Campos

Texto e Fotos: Antônio Filho – Diocese de Campos

O Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, presidiu, na noite desta segunda-feira (5), na Catedral do Santíssimo Salvador, a Santa Missa em Ação de Graças pelos 70 anos de seu aniversário natalício. O Bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifan, concelebrou a missa, junto de sacerdotes e diáconos.

– Meu coração se enche de alegria, pois celebro 70 anos, na companhia de campistas e de moradores das demais cidades que compõe a Diocese, com gestos de carinho e acolhimento. Celebro o dom da vida, desejando forças renovadas para continuar servindo. Que deus me permita muitos anos de sequência do ofício do sacerdócio – disse Dom Roberto.

Após a celebração, padres presentes posaram para uma foto, junto de Dom Roberto, que foi longamente aplaudido pelos fiéis e, em seguida, recebeu cumprimentos de boa parte deles.