Encontro ‘Aviva Pastoral’ é realizado na Paróquia São José

Foi realizado, no último domingo (17/11), na Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, o Aviva Pastoral. Objetivo do encontro foi promover reuniões de espiritualidade com os integrantes das pastorais e movimentos da Paróquia. Segundo o pároco Pe. Cristiano Ribeiro o evento, que começou às 15h, contou com a participação de todas as pastorais da paróquia. O tema escolhido “Pastoral serviço de amor”, contou com a participação das Irmãs Oblatas do Cenáculo e do seminarista Wender.

Para o padre Cristiano o evento, que contou com a participação de 350 pessoas, foi importante para que todos além de se conhecer melhor, possam juntos buscar a espiritualidade necessária para os movimentos da Igreja. “O nosso foco é reavivar a chama dos participantes das pastorais. A nossa paróquia é recente, nós temos feito um trabalho para reavivar os trabalhos dos movimentos paroquiais”, afirmou o Pe. Cristiano.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom São José