Baixa Grande se prepara para celebrar a Padroeira Nossa Senhora das Graças

A localidade de Baixa Grande, na baixada campista, se prepara para a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças. Uma programação especial foi especialmente preparada para os fiéis e começa no próximo dia 18 de novembro, com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo administrador paroquial Pe. Fabiano Goulart, que marca o início do novenário. Para participar das celebrações os fiéis devem fazer o agendamento na secretaria paroquial, entretanto, todas as celebrações serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube da Paróquia. No próximo sábado (21/11), haverá uma live celebrativa às 21h, já no domingo uma carreata às 08h, além de um almoço beneficente às 12. No dia da Padroeira, 27 de novembro, será três horários de Celebrações Eucarísticas, às 08h, 15h e 19h, para que não haja aglomeração e os fiéis possam participar.