Bispo emérito de Campos celebra Missa em festa de Paraíso do Tobias, em Miracema

O distrito de Paraíso do Tobias, em Miracema, noroeste fluminense, está em festa de Nossa Senhora do Paraíso. A festa, que começou com o novenário no dia 6 de agosto, terá o ponto alto nesta quinta-feira (15/08), às 18h30, com a procissão, em seguida a Santa Missa, presidida pelo bispo emérito de Campos, Dom Roberto Guimarães.

Para o administrador paroquial da Quase-Paróquia de Santa Terezinha, responsável pela comunidade, o Pe. Michael Bruno a festa quase centenária teve o engajamento de toda a comunidade. “Estou muito feliz com a participação dos fiéis, o envolvimento para que tudo dê certo. Que Nossa Senhora do Paraíso abençoe a cada família”, afirmou o padre.

Durante a manhã desta quinta-feira, os fiéis organizaram os últimos preparativos, como ornamentação do andor que será utilizado na procissão.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Foto: Divulgação PASCOM