Bom Jesus do Itabapoana: Crianças recebem a Primeira Comunhão na Paróquia São José e na Quase-Paróquia de Santo Antônio

No último domingo (21/11), as crianças da catequese da Paróquia São José, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, noroeste fluminense, receberam a primeira comunhão, durante a Santa Missa na Igreja Matriz, no bairro Lia Márcia. A celebração foi presidida pelo pároco Pe. Paulo Gonçalves e contou com a presença dos pais e familiares das crianças. “Toda a família paroquial pode presenciar esta experiência e graça de Deus que certamente marcou positivamente a vida de todos estes catequizandos. Que cada um apaixone-se cada vez mais por Jesus Eucarístico. Nosso parabéns e agradecimento a todas as catequistas envolvidas, vocês são demais! Graça e Paz a todas”, informou uma publicação nas redes sociais da paróquia.

Ainda em Bom Jesus, no distrito de Carabuçu, também aconteceu a primeira comunhão de 10 crianças, na Quase-Paróquia de Santo Antônio. A celebração foi presidida pelo quase-pároco Pe. Edison Domingues dos Reis, que ao final da celebração agradeceu as catequistas da Pastoral da Iniciação à Vida Cristã por todo o apoio e dedicação ao longo da preparação.