Seminário Diocesano Maria Imaculada inicia trabalhos do Serviço de Animação Vocacional Diocesano

Ruan Sousa (Comunicação da Diocese de Campos)

O Seminário Diocesano Maria Imaculada iniciou no mês e março os trabalhos do Serviço de Animação Vocacional Diocesano. Os encontros foram promovidos nos Vicariatos Norte e Noroeste fluminense. De acordo com o Seminário Diocesano, no Vicariato Noroeste o encontro aconteceu no dia 26 de março, na cidade de Itaperuna. O evento contou com o apoio direto das equipes paroquiais da Pastoral Vocacional. “Estávamos sentindo muito a falta desses momentos tão fraternos e edificantes com essa turma que colabora tanto com a promoção vocacional em nossa Diocese”, declarou uma publicação do Seminário.

Já no dia 27 de março, o encontro foi promovido no Vicariato Norte, na sede do Seminário Diocesano, no bairro da Pecuária, em Campos. O dia foi marcado por encontro de formação oração de toda a equipe da Pastoral Vocacional do Vicariato. “Quanta alegria neste reencontro! Somos muito gratos a Deus por podermos retomar nossos trabalhos na animação vocacional diocesana após este tempo difícil da pandemia. E somos mais gratos ainda por Ele ter colocado pessoas tão especiais, dedicadas e fervorosas ao nosso lado. Que venham os eventos vocacionais de 2022! Caminhemos rumo ao centenário da Diocese de Campos, impulsionados pelo amor de Cristo”, finalizou a publicação.