Campanha do Agasalho de Barcelos foi destaque na Rede Vida de Televisão

Campanha de arrecadação de agasalhos da Quase Paróquia Nossa Senhora da Conceição conta com apoio do Esporte Clube Barcelos. Juntos para ajudar a quem precisa.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Em Tempo de Cuidar a Quase Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Barcelos, São Joao da Barra está realizando uma campanha para arrecadação de agasalhos. Na edição da noite da quinta feira do JCTV foi destaque conscientizando as pessoas a ajudarem a diminuir um pouco do frio das famílias carentes. As doações serão recebidas ate dia 20 de julho e podem ser entregues na secretaria que funciona das 8h ás 13h ou nas missas. informações pelo telefone (22) 2741- 5382.