Cantor e Compositor presta homenagem a Padre Élio Athayde

Músicas revelam a missão evangelizadora na Igreja. Cantor e compositor Sérgio Alvarenga, canta uma das canções de Pe. Élio da Silva Athayde e presta uma singela homenagem ao sacerdote.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

“A morte é como vivemos e Pe. Élio viveu a vida com fé, alegria e amor e soube transmitir essa alegria com a sua vida. Sua música transformava vidas resgatadas. – reflete Sérgio Alvarenga.

Para o cantor, conhecido no meio católico, as lições do grande sacerdote nunca serão esquecidas. Músicas como a Paz de Cristo revelam a importância de cultivar sempre no coração atitudes de paz.

– Pe. Élio foi uma das pessoas que me fez ver o Cristianismo com alegria, e esse será sempre o motivo do meu sorriso, quando canto seu canto de Paz…uma paz que vem se transformar em amor.