Carreata e Missa em louvor ao Coração de Jesus

Em Campos a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus teve carreatas e missas. Momentos de fé e devoção em Jesus manso, humilde e misericordioso. Na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima no IPS, Pe. Crimário Verdan passou pelas ruas do bairro e foi até o Hospital da Unimed abençoando pacientes internados com o Covid 19 e médicos e profissionais de saúde.

Ricardo Gomes- Diocese de Campos

A Solenidade do Sagrado Coração de Jesus em Campos foi marcada com missa solene celebrada pelo Pe. Crimário Tavares que antes participou de uma carreata com a imagem pelas ruas e passando pelo Hospital da Unimed abençoando a todos funcionários e pacientes internados na unidade hospitalar em tratamento pelo Covid 19. Um momento para colocar diante de Jesus, manso, humilde e misericordioso este tempo de Pandemia.

As celebrações ao Sagrado Coração aconteceram na Paróquia Nossa Senhora de Fátima durante a semana com as celebrações eucarísticas no novenário em preparação ao dia da solenidade. Diante de Jesus fiéis depositam suas angústias e pedindo pela cura dos pacientes infectados e internados nos hospitais da cidade.