Catedral do Santíssimo Salvador realiza restauração do forro do telhado

Teve início na última segunda-feira (02/03), a obra de restauração do forro do teto da Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos. A obra tem prazo de 15 dias para ser concluída. Em maio de 2019, parte do forro cedeu após um vazamento no telhado ocasionado pela chuva que atingiu a região. No momento do incidente a Catedral estava fechada e ninguém ficou ferido. O recurso para a restauração do forro está sendo disponibilizada por doações e a própria Paróquia da Catedral. Os trabalhos de restauração estão sob responsabilidade da Construtora HCS, que foi contratada para a obra, tendo o engenheiro Sério Faquer Netto como responsável.

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: João Carlos Manhães