Colaboradores do Seminário Diocesano participam de confraternização de Natal
Em um clima bem fraterno no refeitório, os funcionários foram homenageados com uma singela lembrança para marcar as comemorações natalinas. Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos) O Seminário Diocesano Maria Imaculada promoveu na última sexta-feira (23/12), antes da Festa do Natal um momento de confraternização com os colaboradores para comemorar todo o trabalho desenvolvido ao…