Cerco de Jericó na Paróquia Nossa Senhora Aparecida  prossegue com a participação de dezenas de fiéis

Dezenas de fiéis acompanham diariamente ao XIX Cerco de Jericó na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Parque Lebret, que acontece  desde o último domingo (03/03). De acordo com informações do Administrador Paroquial, padre Carlos Augusto Duncan Franco, “o evento religioso tem movimentado toda a comunidade Paroquial e vizinhas durante todos os dias para adoração e contemplação ao Cristo Eucarístico”.

O Cerco de Jericó que tem como tema “A Cruz Sagrada seja minha luz” acontece das 6h30min até às 23h.Ainda dentro da programação, nesta sexta-feira (08/03), haverá a Vigília que será organizada pelo grupo de Oração e jovens da Paróquia. O encerramento será neste sábado (09/03), às 19h30min, com a Celebração da Santa Missa.

Para a ministra extraordinária da distribuição da Sagrada Comunhão, Carmem Lúcia Rangel, o Cerco tem sido uma grande experiência de oração. “Tenho participado diariamente e está sendo muito gratificante caminhar junto a Cristo, pois a prática constante da oração, aumenta a nossa fé, nos conforta nas aflições e ainda tem auxiliado na preparação para a Semana Santa”, completou.

O padre Carlos Augusto,  fez um convite a comunidade. “ Estamos na reta final, mas não deixem de participar. No evangelho de hoje, inclusive, Nosso Senhor Jesus cura a mudez de um homem, que representa a cada um de nós. Que nessa quaresma possamos ser curados dessa mudez que nos impede de confessar nossos pecados.”

PETISCOS – Para manutenção das obras do Centro Pastoral, os ministérios da Paróquia têm organizado diariamente, na cantina, uma variedade de aperitivos como salgados, cachorro quente, pastel frito, mini pizza, além de outras iguarias. “Vamos colaborar para darmos prosseguimento a construção do nosso tão sonhado espaço”, finalizou o padre.