Começam os preparativos para Romaria dos Caminhoneiros a Santo Amaro

Caminhoneiros se preparam para a tradicional Romaria ao Santuário de Santo Amaro na Baixada Campista O evento de fé e devoção ao padroeiro dos motoristas, que já é um marco na Baixada Campista. Momentos de fé e devoção ao padroeiro dos motoristas, que já é um marco na Baixada Campista.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Começam os preparativos para a 19ª edição da Romaria dos Caminhoneiros ao Santuário de Santo Amaro, na Baixada Campista, que acontece no dia 23 de julho com concentração no Batalhão de Policia Rodoviária, que fica na Rodovia RJ 216, no caminho da Praia de Farol de São Tomé.

A romaria reúne profissionais do volante para agradecer a intercessão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. Momento para pedir a proteção pelas estradas e colocar sob a proteção do santo.