Comissão Diocesana da IVC promove encontro na Forania de Guarus

A Comissão Diocesana da Pastoral de Iniciação à Vida Cristã do Vicariato Norte promoveu, neste sábado (25/05), mais um encontro de formação. Desta vez o encontro aconteceu na Igreja Matriz Santo Antônio, na forania de Guarus. De acordo com o assessor eclesiástico Pe. Filipe Menengate, durante o encontro foram tratados diversos assuntos, dentre eles a carta do Papa Francisco, que foi o primeiro ponto de formação do dia. Ainda segundo o sacerdote,  a segunda formação foi sobre o documento da CNBB que mostra quais são os critérios e o itinerário para você receber o Ministério de Catequista. “Então, com a graça de Deus, estamos caminhando. É uma alegria o nosso trabalho está caminhando”, declarou o padre.