Comissão Diocesana da Pastoral Familiar promove Assembleia Geral

A Comissão Diocesana da Pastoral Familiar promoveu, na noite desta terça-feira (31/10), mais um encontro de formação com os coordenadores das etapas da Pastoral Familiar nas paróquias do Vicariato Norte. O encontro de formação foi realizado no salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Parque Leopoldina, em Campos. O encontro contou com a participação do assessor eclesiástico da Pastoral, o Pe. José Silvio Lemos Coquito. O encontro também foi uma assembleia diocesana da pastoral para analisar a agenda para o ano de 2024, já que o encontro antecede a Assembleia Diocesana prevista para acontecer no dia 25 de novembro, no município de Italva, na região noroeste fluminense. De acordo com a Comissão Diocesana, a Assembleia Geral é um importante momento de união e partilha sobre as ações, experiências, desafios e lições aprendidas ao longo do ano de 2023, mas que serão implementadas pela Pastoral Familiar de todo o Vicariato Norte.