Comunidade de Surubi em Italva se prepara para inauguração da Capela de Nossa Senhora Aparecida

Domingo missa abre o tríduo preparatório a Festa de Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade rural do Surubi, em Italva. Até dia 12 fiéis da Padroeira do Brasil se reúnem para agradecer as graças pela intercessão da Mãe Aparecida. Neste domingo inicia com missa às 9h celebrada pelo Pe. Maxiliano Barreto.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Na localidade de Surubi, zona rural de Italva o clima é de emoção e de preparativos para a inauguração da Capela de Nossa Senhora Aparecida. Uma devoção com mais de 30 anos iniciada numa pequena capela construída pelos moradores e que agora terão a nova igreja com mais espaço para abrigar a todos devotos da Padroeira do Brasil

O empresário e devoto, Nivaldo Rodrigues recorda a devoção iniciada na comunidade a mais de 30 anos e as lutas para a construção da capela que será inaugurada no dia da Padroeira do Brasil. Alegria e emoção que reúne toda a comunidade mobilizada desde o sábado (08/10) para os últimos detalhes.

Pe. Maxiliano Barreto, destaca a importância da inauguração da nova capela e convida a todos a participarem do tríduo que inicia no domingo e no dia 12 a missa seguida de carreata pelas ruas da cidade até o Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus para a missa solene após meditação do terço mariano no monumento às margens da BR 356 que esta completando 1 ano de construção.