Crisma: Dom Roberto Francisco presidiu domingo missa com administração do Sacramento em Morro do Coco

Domingo um grupo de 59 fiéis receberam o Sacramento do Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Penha no Distrito de Morro do Coco. Celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz e concelebrada pelo Pe. José Maurício Peixoto e com participação do Diácono Permanente Laurecildo Maciel da Silva

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Fotos: Juliana Azevedo

Dom Roberto Francisco presidiu domingo à Missa na Paróquia Nossa Senhora da Penha, no Distrito de Morro do Coco, com administração do Sacramento do Crisma a 59 fiéis. Concelebrou o Pe. José Mauricio Peixoto e a participação do Diácono Permanente, Laurecildo Maciel da Silva. A celebração com um clima acolhedor recebeu fiéis que acompanharam a liturgia participando ativamente.

– Quero agradecer a toda comunidade em especial as catequistas que enfrentaram os desafios deste tempo de Pandemia e prepararam o grupo que finalmente recebeu os dons do Espírito Santo e desejo que possam fazer frutificar em nossa comunidade. Muitos já são atuantes nas nossas pastorais, mas todos assumam seu lugar na Evangelização e protagonistas de uma igreja em saída. E não tenho palavras para agradecer a nosso querido Bispo, Dom Roberto Francisco. – destaca Pe. José Maurício.