Paróquia São Gonçalo recebe o encontro “Impacto Kairós”

O Grupo de Oração Kairós promove, neste sábado (13/04), o encontro “Impacto Kairós”, na Igreja Matriz São Gonçalo, no distrito de Goitacazes, na baixada campista. De acordo com os organizadores será um encontro de alegria, anúncio da palavra, louvor e oração. “Nós temos realizado encontros em vários locais para levar cada vez mais pessoas a um encontro com o Deus. Então, convido a toda a população de Goitacazes e comunidades próximas a estar conosco neste momento de louvor e oração”, declarou o Pe. Cristiano Ribeiro.

O evento tem a presença confirmada do Pe. Cristiano Ribeiro, DJ Darta Kairós, Fernandinho de Maria e Jean Kairós. O encontro começa às 18h com a Santa Missa. “O que você está esperando? Junte-se a nós para uma tarde épica e descubra o que significa ser ‘Impactado pelo Amor de Deus’. Venha vivenciar esse momento incrível conosco! O fogo vai descer nesse lugar”, declarou uma publicação do grupo nas redes sociais.