Aviva Jovem realiza encontro em Morro do Coco

Movimento reuniu jovens de várias Paróquias para momentos de louvor, partilha e oração. Aviva Jovem aconteceu num clima de muita alegria e mais de 100 participantes.

Ricardo Gomes (Diocese de Campos)

A Paróquia Nossa Senhora da Penha, Morro do Coco realizou, no domingo (06/11), o IV Aviva Jovem recebendo mais de 100 participantes de paróquias da Diocese de Campos. O encontro foi aberto com a Missa presidida na manhã na Igreja Matriz e durante o dia os jovens participaram de atividades que inspiram ao compromisso de evangelizar.

– Foi muito bom receber jovens de várias paróquias e promover momentos de espiritualidade e de partilha. A juventude precisa se sentir igreja e assumir essa missa de evangelizar com alegria e compromisso eclesial. Jovens evangelizando outros jovens. – declara Pe. José Maurício Peixoto.