Diocese de Campos altera funcionamento das secretarias paroquiais e Livraria Diocesana

A Diocese de Campos informa que houve alteração no horário de funcionamento da Livraria Diocesana, que atende algumas comunidades. Como medida de proteção, tanto para os colaboradores, quanto para os clientes a livraria passa a funcionar das 14h às 17h. A Mitra Diocesana também recomendou as paróquias, reitorias e quase-paróquias a alteração no atendimento das secretarias paroquiais. A orientação é que o atendimento seja realizado das 11h às 15h diariamente. A Diocese de Campos está dividida em dois vicariatos, 10 foranias, 66 paróquias e 792 capelas, distribuídas em 17 cidades das regiões norte e noroeste fluminense.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

ORIENTAÇÕES ADMINISTRATIVAS (2)