Diocese de Campos em destaque na Rede Vida

A missão do Pe. Marco Antônio Soares na Arquidiocese de Porto Velho, na Região Amazônica foi destaque na edição de ontem (25) do Jornal JCTV da Rede Vida de Televisão. O sacerdote do clero da Diocese de Campos relata as experiências nos preparativos do Sínodo da Amazônia e a contribuição como professor do Seminário Arquidiocesano.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Pe. Marco Antônio Soares, do clero da Diocese de Campos está vivendo uma experiência missionaria na Arquidiocese de Porto Velho, e nesta visita ao Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco relata um pouco da caminhada missionaria dando sua contribuição como professor no Seminário Arquidiocesano e se preparando para assumir uma comunidade paroquial.

Sacerdote com uma vasta experiência na formação na Diocese de Campos, Pe. Marco Antônio Soares atuou na elaboração do Sínodo da Amazônia. Na noite de terça -feira (25) os depoimentos do sacerdote foi exibido na Rede Vida de Televisão.