Paróquia São José do Avahy promove Encontro de Adolescentes com Cristo

Um dia de oração e confraternização! Assim pode ser definido o Encontro de Adolescentes com Cristo, promovido no último final de semana, no Centro de Formação São João Paulo II, que pertence a Paróquia São José do Avahy, na cidade de Itaperuna, noroeste fluminense. O encontro reuniu 114 adolescentes que participam das atividades da Paróquia com objetivo de ser um elo de formação, oração e unidade. De acordo com o vigário episcopal do Vicariato Noroeste e pároco da São José, Pe. Luiz Carlos Amorim, o encontro foi uma profunda experiência dos jovens com Deus. “Muito bom ver tantos adolescentes, mas também as famílias reunidas. O grupo que pertence a nossa Paróquia está de parabéns pelo encontro”, declarou Pe. Luiz.

Durante o encontro os adolescentes participaram da Santa Missa, presidida pelo Pe. Luiz Carlos, que contou com a participação do diácono Francelino Júnior. Por meio das redes sociais vários paroquianos elogiaram o encontro. “Deus abençoe nossos jovens!! A minha filha amou tudo! Chegou em casa encantada com tudo,e todos do EAC”, declarou Rosaria Donato.