Diocese de Campos participa da Romaria Nacional do Terço dos Homens em Aparecida do Norte

Foi realizada neste final de semana, a 12ª edição da Romaria Nacional do Terço dos Homens no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo. A Romaria reuniu diversos grupos vindos de todas as regiões do Brasil para, em uma só voz, clamar a intercessão de Nossa Senhora Aparecida por meio da oração do Santo Terço. A Diocese de Campos também esteve presente, por meio de uma Romaria realizada pelos membros da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz. Foram 59 membros do bairro, além de outros 5 do Terço São João Paulo Segundo, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, do bairro IPS.

A Romaria teve intensa programação no Santuário com missas, procissões, vigília, oração do Santo Terço, consagração e shows musicais. A estimativa do Santuário Nacional é de que o dia 15/02, reuniu cerca de 80 mil devotos. Essa é a maior peregrinação acolhida pela Basílica, com fiéis de todas as regiões do país.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)