Diocese de Campos prepara Magnificat em novembro nos Vacariatos Norte e Noroeste

A Diocese de Campos vai promover no mês de novembro o Magnificat nos Vacariatos Norte e Noroeste fluminense. Na região norte o evento será no dia 3 de novembro, o primeiro domingo do mês. O encontro será no Centro de Evangelização Imaculada Conceição, conhecido como Rincão da Imaculada, no bairro Nova Campos. No dia estarão presentes os cantores Aline Brasil e Dyego Afonso, a psicóloga Aline Horta, a coordenadora do Ministério para as Famílias da RCC, Dalva Henrique, Clédima, além dos padres David José e Pe. Renato Redeson. A inscrição tem o valor simbólico de R$ 15, que dá direito ao almoço.

Já no Vicariato Noroeste, o Congresso de Mulheres Magnificat será realizado no dia 17 de novembro, na Capela São Francisco, pertencente a Reitoria Santo Antônio, no distrito de Raposo, em Itaperuna. O Congresso vai contar com as participações de Aline Brasil, Dyego Afonso, Neide Gerber, Octávia de Assis e o Pe. Wellington Sousa. O evento tem a taxa de inscrição de R$ 30, que dá direito a almoço e a camisa com a equipe.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)